Fale com um especialista: 808 10 74 74

Entregas, Devoluções e Reembolsos

Esta página incluí informação relativa a entregas, trocas, devoluções e reembolsos.

Se não reside em Portugal, por favor, ligue para o número 00353 91 750 800 para encomendar com um dos nossos especialistas em cabelo.

Informações sobre entregas

Habitualmente, a entrega das nossas encomendas é realizada entre 5 a 10 dias úteis através dos CTT, contudo, para entregas fora de Portugal poderão ser mais prolongadas. Os custos de envio tipicamente são 5.5€, mas podem variar em encomendas mais volumosas ou para envios para fora de Portugal. Por favor, contacte o nosso Atendimento ao Cliente 808 10 74 74 ou através de info@viviscal.pt para mais informações.

Política de devolução

Abrangido pelo Regulamento do Contrato de Consumidor (Informação, Cancelamento e Custos Adicionais) tem o direito legal de devolver qualquer produto que tenha comprado no prazo de catorze (14) dias úteis, a partir da data da fatura, por qualquer motivo, incluindo uma simples mudança de decisão sobre a compra. Para o fazer terá que nos notificar por carta ou e-mail (info@viviscal.pt) dentro desse período de catorze (14) dias úteis.

Adicionalmente, se tivermos entregue produtos incorretos ou danificados, ou no caso de verificar a existência de algum defeito nos produtos, deve informar-nos do defeito dentro de catorze (14) dias da data de receção. Para o fazer terá que nos notificar por carta ou e-mail (info@viviscal.pt) dentro desse período de catorze (14) dias úteis.

Reponderemos no prazo de 3 dias úteis.

Como submeter o seu pedido de troca / reembolso

É importante que mantenha os produtos que comprou em condições de venda e mantenha a embalagem original nas condições em que lhe foram fornecidos, caso contrário não poderemos processar a troca ou reembolso. Não seremos responsáveis por qualquer dano ou perda resultantes de manipulação por si ou por terceiros.

Assim que tivermos recebido com sucesso a devolução do produto terá direito a um reembolso, o qual será pago dentro de trinta (30) dias a partir do dia da sua notificação de reembolso. Se solicitou uma troca, a mesma será processada no mesmo período de tempo que o processo de reembolso.

Os reembolsos serão realizados através do mesmo método de pagamento utilizado para a compra – não estão disponíveis reembolsos em dinheiro. Ao devolver produtos, por favor mantenha consigo o comprovativo do envio pelos correios, uma vez que não nos poderemos responsabilizar por produtos perdidos nos correios. O comprovativo de compra dos produtos deverá também ser enviado juntamente com a informação da razão da devolução. Os custos de envio da encomenda e os custos do envio dos produtos devolvidos não são reembolsáveis.

Endereço para devoluções, trocas e reembolsos:
Lifes2good Portugal, Apartado 4036
Loja Vermoim
4471-906 Maia

Esta política não afeta os seus direitos legais.