Fale com um especialista: 808 10 74 74

A Nossa Filosofia

reside em trazer para o mercado produtos de beleza e saúde clinicamente testados que melhorem a vida das pessoas. Dá-nos imenso prazer melhorar o estilo de vida dos consumidores com produtos que resultam, da cabeça aos pés, por dentro e por fora.

Junte-se à nossa equipa

Lifes2Good Futuro

A Nossa Visão

Desenvolver um produto Lifes2good para todos. Veja toda a série de produtos Viviscal disponibilizados pela Lifes2good para Mulheres e para Homens .

A Nossa Missão

Canalizar, desenvolver, testar e comercializar globalmente produtos de beleza e saúde. Os nossos produtos resultam de mais de 20 anos de pesquisa e experiência. Estudos Clínicos

Porquê

Leia o que médicos, cabeleireiros e verdadeiros utilizadores dizem sobre os produtos de cuidado e crescimento capilar Viviscal disponibilizados pela Lifes2good. Casos de sucesso Viviscal

Viviscal Awards

Sobre nós

Fundada em 1991, a Lifes2good atua no setor nutricêutico e expandiu-se rapidamente e de forma global, comercializando e distribuindo um portefólio de marcas reputadas, exclusivas e clinicamente testadas na Europa, nas Américas, no Médio Oriente e na Ásia.

A nossa marca de proa, a Viviscal, detém inúmeros prémios, e os suplementos dietéticos Viviscal são uma referência nos suplementos capilares. Os produtos Viviscal são recomendados por médicos e dermatologistas de renome, por cabeleireiros de celebridades e por clientes fiéis em todo o mundo.

Em Portugal, os produtos Viviscal estão disponíveis em retalhistas de saúde e beleza de renome, incluindo na WELL's, nas áreas de saúde do El Corte Inglés e do Pingo Doce, em farmácias e parafarmácias de todo o país e também através do nosso site www.Viviscal.pt. Os suplementos alimentares Viviscal são o suplemento de crescimento capilar mais vendido nos EUA.

** 93% das pessoas recomendariam Viviscal a um amigo.

*** Outra marca comercializada pela Lifes2good, a Emjoi MICRO Pedi, também suscitou uma procura em massa, vendendo três produtos por minuto na Europa.

C.U.L.T.U.R.A.

1.) Envolvimento

2.) Empreendedor

3.) Respeitador

4.) Seja dedicado

5.) Celebre: o Sucesso

  • A Company foi fundada por James Murphy.
  • Um call center, um departamento de marketing e um armazém foram abertos em Galway, na Irlanda.
  • A Company sofreu um processo de rebranding e passou a denominar-se Lifes2good.
  • A capacidade do call center e do armazém é aumentada para servir o mercado do Reino Unido.
  • É lançada a distribuição por retalhistas no Reino Unido.
  • A Company abre um escritório nos EUA e entra no ramo industrial americano da queda de cabelo.
  • Um call center americano é deslocalizado e a Company contrata um parceiro de distribuição direta nos EUA.
  • Em Portugal, a Lifes2good abre um escritório e estabelece o retalho e a distribuição direta.
  • Para acolher um número cada vez maior de funcionários e ter mais espaço de armazém, a sede da Company em Galway muda-se para umas instalações novas de 2000m.
  • A Lifes2good adquire os direitos mundiais para a marca Viviscal e relança-a na Irlanda, no Reino Unido, em Portugal e nos EUA.
  • A Company abre um escritório em França e lança o Viviscal no mercado francês.
  • A marca Viviscal é relançada na Coreia.
  • Continuação da expansão na Europa com lançamentos na Suécia e em Espanha.
  • A Lifes2good adquire a marca Oris, fornecendo os direitos de distribuição para a marca Emjoi, incluindo a MICRO Pedi, a MICRO Pedi Professional e a Lady ROTO Shave.
  • A MICRO Pedi torna-se o dispositivo de cuidados de pés mais vendido na Boots.
  • Aumento da expansão na distribuição no Reino Unido com entrada na QVC, na Holland & Barrett, na Argos, na Boots e na Amazon.
  • Ano marcante no mercado norte-americano.
  • O Viviscal está nas prateleiras de mais de 25 mil lojas americanas, nomeadamente a Walgreens, a Rite Aid, a CVS, a GNC e a Duane Reade.
  • A Company abre um escritório canadiano com a marca L2G Canada Health & Beauty Ltd. É lançado o Viviscal no Canadá.
  • A Lifes2good estabelece-se na Austrália, no México e na Turquia.
  • A Lifes2good figura no lugar 37 das 2013 Inc. 5000 Top Consumer Products & Service Companies nos EUA.
  • A Lifes2good vence o prémio de Empresa Mais Bem Gerida nos Deloitte Awards 2013.
  • A Viviscal, marca de proa da Lifes2good, anuncia patrocinar o Rugby Legends Malin to Mizen Cycle de apoio à pesquisa do cancro no St. James's Hospital em Dublin, na Irlanda.
  • O diretor-geral da Lifes2good, James Murphy, é nomeado para a categoria internacional do EY Empreendedor do Ano.
  • A Lifes2good assina uma parceria de pesquisa e desenvolvimento com o LIT Shannon Applied Biotechnology Centre, na Irlanda.
  • Foi vendida uma caixa de suplementos Viviscal por minuto.
  • A Viviscal apresenta estatisticamente resultados significativos sobre o seu último estudo clínico no Congresso Mundial de Pesquisa Capilar de 2013 em Edimburgo, na Escócia.
  • É lançado o Viviscal na Austrália.
  • É lançado o Serum para Cabelo e Couro Cabeludo Viviscal.
  • Globalmente, a Viviscal recebe prémios de Melhor Suplemento Capilar da Harper's BAZAAR, da revista RSVP e da Image Magazine.
  • O Viviscal continua a conquistar uma base de fãs no mundo das celebridades, como Miley Cyrus, Rob Kardashian e outros.
  • É lançado o pacote de oferta Emjoi MICRO Pedi.
  • O Viviscal celebra 25 Anos de Pesquisa Capilar;
  • O Viviscal ganha uma nova imagem;
  • Lançamento da Gama Densificadora de Cuidado Capilar Viviscal;
  • O Viviscal está presente no Congresso Mundial de Pesquisa Capilar em Miami.